sexta-feira, 26 de julho de 2013

3 em 1 - Camisa Poá

     Hoje é sexta feira e tem mais um 3 em 1 para vocês! A peça escolhida é essa camisa de Poá da Marisa que amo!



     Meu 1º look com ela usei para ir comer pizza com minha familia, a calça foi um super achado meu da C&A que custou 39,90 a por baixo da camisa estou com uma regata da FATE Mulher, o pump é da Gigi Mari (comprei na loja da minha Tia em Itatiba-SP) a carteira é do meu acervo pessoal e o anel de bigode comprei na feira do sol.


     Meu 2º look usei para ir ao shopping, o short é do meu acevo pessoal, a bag da Zara, a sapatilha é da Lua&Lola e a tiara de perolas da Feira do sol (R$5,00 reais), e eu usei a mesma regata do 1º look.


     O 3º look usei para sair de noite, usei com minha calça de coura sintético da Renner, com meu Scarpin da Zara e com minha blusa de manga da Loba, usei também minha bag vermelha da Zara q não esta na foto.


     E esse é o 3 em 1 de hoje, espero que tenham gostado!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: